Boina

Boina
Linda

Vivendo e aprendendo

Ola amigas do blog, eu coloquei esse título, pq estou sempre aprendendo com vcs amigas os truques do artesanato.
Obrigada por dividirem comigo, sem vcs eu não ando, eu não saberei como lidar com o blog e os artesantos em geral.
Deus abençoe a todas que estão me ajudando.
Bjs com carinho para tdas vcs.
Ana

Postagens populares

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AKALU ARTESANATO

Minhas queridas blogueiras, não sei como faz isso.
Não tenho idéia como coloco as fotos dos meus artesanatos.
Se vocês puderem me ajudar eu agradeço...rs
Amo todas vocês.
Deus abençoe a todas.
Bjs no coração de todas.
Ana

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana!!!
Passando para fazer uma visitinha, encontrei seu pedido. Vou deixar um endereço com um video muito bacana explicando como fazer as postagens.
Espero que ajude.
BEIJOS.
http://www.youtube.com/watch?v=2NQboqunHDs

Cristiane Moraes disse...

Olá, Ana! Obrigada pela visita.
A linha que eu usei para fazer as pulseiras foi a ANNE, mas você pode usar outras linhas também, isso vai depender da largura da corrente, da agulha que você vai usar, enfim, do efeito que você quer dar ao trabalho, ok?
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Bjim e tudo de bom.

Anônimo disse...

oi amiga , to vendo que voce é realmente leiga em tudo. primeiro, não adianta voce colocar em seu blog, recados para as amigas, pois não serão lidos.imagina quando voce tiver 10 paginas , quem vai ler recados ??!!vou te enviar um email, como colocar seus trabalhos no blog. bjs.

Lúcia disse...

Olá,Ana, obrigada pela visita. O gráfico da golinha vc encontra no blog: http://amagiadocroche.blogspot.com. É fácil vc vai ver.
Quanto às fotos, vc tem que conectar a máquina digital no pc; pede alguém pra te ajudar, meu filho me ensinou e aprendi logo.
Bjs,
Lúcia

tiane disse...

Olá, amiga! Mil desculpas pela demora em responder. Somente agora vi sua mensagem. Olha, vou me empenhar ao máximo para te ajudar a fazer o xale. Ok? Logo mais a noite, te envio um e-mail. Como não tenho gráficos e fiz o xale olhando a foto da Galisteu, terei que explicar primeiro as flores. Você compreende gráficos? Posso tentar desenhar e enviar fotos.
Um grande beijo, com todo meu carinho! Tenha fé em Jesus Cristo pois sua situação vai mudar. Eu creio!

CHRIS disse...

Olá, obrigada pela sua visita estou na Itália volto dia 17, no meu retorno falo com minha mãe sobre o vaso.
Só uma observação quando entrei em seu blog deu um aviso de conteúdo impróprio quase que não entrei. Então fiz uma pesquisa no Google e resolvi entrar.
Ate+
Chris
www.ociocriativodachris.blogspot.com

Artes da Fafa disse...

Olá Ana, boa noite!
Obrigada pela visitinha! Amei!
sobre os frisadores: Aí em Minas Gerais eu não sei onde vende.
Mas se voce quiser entrar em contato com a pessoa com quem eu comprei, é aqui no Rio...
O Blog dela é: evafrisadores.blogspot.com
Tel: 26924814
Cel: 93134470 Cláudia Cristina
Espero ter ajudado, conte comigo sempre.
Tenha uma semana maravilhosa...
Beijos... Fátima.

Sônia Maria disse...

Olá, Ana!
Copieo no blog e retirei as fotos. Veja se está claro para você.

PORTA MOEDAS DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR TANIA LUCIA ALVES

Faça um Anel Mágico;

- 27 Pontos Altos (pa);

- 1 alça em cada ponto, conforme sua receita do individual de croche
http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.com/2008/10/suplat-de-croche-no-ponto-sonia-maria_31.html ;

- Nas Carreiras (carr) 6 e 7, aumentei para 16 correntinhas a partir da segunda alça;

- Nas Carreiras (carr) 8 e 9, aumentei para 18 correntinhas, também a partir da segunda alça.

Muito Obrigada. Beijos para todos.
Tania Lucia Alves"

Sônia Maria disse...

Tenho um blog que te ensina o básico para configurar seu blog... Postar fotos... Assinar fotos etc... Passe por lá e confira. Vai ser útil a você com certeza. www.dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com
Bjs